O sistema de gestão ISO 9001 garante a optimização e agilidade de processos promovendo uma melhoria contínua do funcionamento de uma empresa.
Mantém e assegura os critérios de qualidade e satisfação nos serviços prestados ao cliente, incitando a constante reavaliação interna e adequação ao modelo de negócio. Assim, a Spring Costume almeja uma operação mais eficiente, cumprindo todos os pressupostos legais e regulatórios, expandindo a sua influência em novos mercados, identificando e solucionando riscos em toda a sua jornada.
MISSÃO
A Spring Costume tem como Missão dar resposta às necessidades e expectativas dos seus clientes e das partes interessadas, procurando alcançar padrões de excelência no âmbito das atividades que exerce.
VISÃO
A Spring Costume quer ser reconhecida globalmente pelos seus clientes e pelas partes interessadas como uma empresa de referência e competitiva no seu sector de atividade.
ESTRATÉGIA
Acreditamos que o sucesso da Spring Costume passará pela sua capacidade de Satisfação dos seus Clientes.
Queremos servir clientes que valorizam Produto e Serviço:
- Com Valor Acrescentado;
- Critérios de Qualidade
- Preços Justos
- Cumprimento de Prazos de Entrega
Assim, assumimos o compromisso de melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade apostando:
- No cumprimento das exigências do cliente;
- Na minimização de falhas;
- Na satisfação e valorização das competências dos colaboradores;
- No estabelecimento de parcerias de confiança, duradouras e de médio e longo prazo com todas as partes interessadas;
- No cumprimento de todos os requisitos legais, normativos e outros aplicáveis à atividade da empresa;
Acreditamos que este compromisso só é possível de alcançar com a participação ativa dos colaboradores, pelo que consideramos fundamental divulgar e assegurar que todos compreendem e praticam as intenções descritas nesta Política.
Para atingir os objetivos propostos, a Spring Costume investe de forma sistemática no processo criativo de design, na pesquisa de materiais e métodos, em tecnologia de produção, na formação dos colaboradores, na promoção de uma cultura organizacional que incentiva o cumprimento de requisitos, na melhoria contínua dos processos do sistema de Gestão da Qualidade e desenvolvimento de soluções que confiram valor acrescentado para a empresa e para o mercado.